Recreio

PROJETO [RE]CREIO
Estudo Bíblico nas Universidades,Escolas e Empresas

OBJETIVO: Mobilizar jovens e adolescentes para o desafio da evangelização e estudo Bíblico nas escolas, universidades e até mesmo nas empresas. A ideia é encarar o local onde se está como um campo missionário, exercendo assim a vocação de anunciar o evangelho e aprofundar o discípulado cristão.

METODOLOGIA: Encontros semanais, quinzenais ou mensais, de acordo com a disponibilidade de quem irá conduzir os encontros e também com o perfil do público e dinâmica do local. O objetivo é que o projeto seja desenvolvido e conduzido pelo próprio jovem ou adolescente, tendo sempre o suporte da Juventude IPBRecreio, através dos materiais de reflexão e estudo bíblico e também de um treinamento para a plantação e desenvolvimento do grupo de estudo.

TEMAS: Os temas de estudos são variados de acordo com o público, porém o conteúdo será sempre composto por temas pertinentes a cada faixa etária e ambiente, embasado em uma reflexão bíblica e uma aplicação prática. A proposta dos encontros é que sejam de curta duração, algo em torno de 15 a 25 minutos, tempo de um intervalo ou parte do horário de almoço. Por essa razão os estudos serão sempre objetivos e já com um roteiro prático para a condução dos encontros.

COMO PARTICIPAR: Aqueles que tiverem interesse em montar um grupo de estudo bíblico em sua escola/faculdade/empresa, deverão procurar o Pr. Calebe Ribeiro, para o planejamento do formato e construção dos passos necessários para a implementação do projeto no local desejado.

calebe@ipbrecreio.org.br